PL abre unidade de Balcão Único na Nazaré

logo-regiao-nazare

Solicitador Pedroso Leal abre unidade de Balcão Único na Nazaré

O primeiro escritório de Pedroso Leal foi fundado em 1993, na cidade de Torres Novas, dando início à atividade de Solicitadoria com um projeto de organização estruturada que veio a estender-se a diversas áreas jurídicas. O mais recente, abriu na Nazaré, na Avenida Marginal, para sul.

“A Abertura da unidade de Balcão Único do Solicitador na Nazaré, na Av. Manuel Remígio integra uma estratégia de expansão da marca e oferta de serviços de Solicitadoria”, refere Pedroso Leal, destacando ainda “a experiência, de mais de vinte anos, como Solicitador, quer no exercício da profissão, quer no ensino”, que permite oferecer serviços de solicitaria em várias áreas da nossa profissão.

Sobre se existe mercado para este tipo de serviços na Nazaré, “respondemos com a mesma convicção que nos move diariamente no exercício da profissão, ou seja, haverão sempre necessidades para os bons prestadores”, frisa.

A atividade de Pedroso Leal, iniciada em 1993, através do recrutamento selectivo, de pessoal técnica e administrativamente especializado, tornou-se efetiva a operacionalidade do escritório, o qual integra um conjunto de colaboradores licenciados em Solicitadoria e também de outras áreas jurídicas e administrativas, os quais são o garante da qualidade dos serviços prestados.

Ler artigo completo

Jornal Região da Nazaré | JL
04-11-2014