HISTÓRIA

PL SOLICITORS INTERNATIONAL OFFICE®

Fundada em 1993, pelo Solicitador Pedroso Leal, a PL Solicitors International Office® integra um conjunto de profissionais na área da Solicitadoria e Advocacia, que garantem ao cliente uma resposta e acompanhamento em todas as questões legais, desde a realização de actos notariais, comerciais, registo, inventários, aconselhamento jurídico e ainda no domínio das execuções judiciais.

Através do recrutamento selectivo, de pessoal técnica e administrativamente especializado, tornou‐se efectiva a operacionalidade do escritório, o qual integra um conjunto de colaboradores licenciados em Solicitadoria e também de outras áreas jurídicas e administrativas, os quais são o garante da qualidade dos serviços prestados.

Em consequência da expansão da actividade, fundaram‐se escritórios para o exercício da actividade de Solicitadoria, também nas cidades de Tomar, Ourém e Lisboa. Em paralelo lançaram‐se parcerias de especial colaboração, nas diversas áreas jurídicas.

A actividade de Solicitadoria, nas suas diversas áreas de actuação solidificou‐se, nomeadamente, na área fiscal, comercial, notarial e registral, e em 2003 o escritório acompanhou a reforma da acção executiva, criando um departamento com missão específica virada para as execuções judiciais.

Num contexto de economia e de um mercado aberto, onde a capacidade profissional provada e os recursos por esta permitidos, aliado à lealdade, capacidade e qualidade dos serviços jurídicos oferecidos têm estes merecido a confiança dos seus clientes.

No seguimento da estratégia de internacionalização da marca, e com o objectivo de estar sempre perto dos seus clientes, comunidades portuguesas, em Portugal e no Estrangeiro, a empresa apostou ainda nos mercados internacionais, nomeadamente França, Suiça e Moçambique.

Em 2014, juntamente com a Chambre de Commerce et d’Industrie Franco-Portugaise, a empresa passa a integrar o Hôtel d’Entreprises, em Paris.

No mesmo ano, encerra o escritório de Tomar e inaugura um novo escritório na Nazaré.

Em 2015, recebe a certificação de qualidade pelo sistema de normas NP EN ISO 9001:2008, tornando-se uma das primeiras empresas certificadas neste sector.

HISTÓRIA

PL Solicitors International Office®

1993
Início da Actividade de Solicitadoria

Inauguração
ESCRITÓRIO DE TORRES NOVAS

2003
Reforma da Acção Executiva
Criação do Departamento de Execuções Judiciais

Inauguração
ESCRITÓRIO DE TOMAR
ESCRITÓRIO DE OURÉM

2006
Inauguração
ESCRITÓRIO DE LISBOA
ESCRITÓRIO DE PARIS

2014
Encerramento
ESCRITÓRIO DE TOMAR

Inauguração
ESCRITÓRIO DA NAZARÉ

2015
Certificação de Qualidade NP EN ISO 9001:2008

Empresa Certificada